quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O jogo de jogar as coisas fora (4)

Hoje fiz a melhor parte do jogo!!! Tirei roupas das gavetas e do guarda roupa. Todas do tamanho 46... Ah!!!Que alívio. Foi como tirar um peso da minha consciência.
Eu ainda estava usando estas roupas, mesmos largas, usava, mas decidi me livrar delas e vou repassar para quem ainda não teve a mesma sorte que eu, de tomar uma atitude e emagrecer.
Enchi uma sacola de shorts, camisetas, vestido, calças de trabalho.
Vou fazer questão de repor tudo em tamanho menor.
Esta foi a melhor parte do jogo, experimentem, fechem a boquinha e atividade física com sangue no olho. Diga vou melhorar cada dia mais, sob qualquer ponto vista.
Esta afirmação ainda vai me levar longe.
Bjs...

Um comentário:

  1. Putz me empolguei com essa história de jogar fora... aff é melhor eu parar ...hahahaha

    ResponderExcluir