sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A segunda vez...

Completei minha 2ª corrida no dia 5 de setembro. Um domingo nublado no Center Norte/Lar Center.
O diferencial desta vez foi que corri sozinha, pois meu personal marido e minha maior fã e torcedora ficaram  como espectadores e fotógrafos.
Antes da largada deu aquela vontade básica de chorar.... medo de não conseguir e coisas do tipo. Estaria sozinha, meu amor não estaria lá para me apoiar.... Ah! Que medo.
Estava com o aluno do Tó, mas ele e nada, cá p/ nós, seria o mesmo que nada porque era sua primeira corrida. Então foi dada a largada, e lá fui eu no meu ritmo de sempre para conseguir terminar, mas que bobagem, claro que conseguiria, tenho treinado muito mais que os 6km da prova....Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
Lá pelo 2º km o Zé se mandou e eu conheci o Robertinho e a Camila, meus companheiros dos próximos 4km. Foi ótimo, rimos, conversamos, nos conhecemos...e um ajudou o outro a terminar a corrida sem caminhar nem um metrinho. Adorei conhecê-los.
Melhorei meu tempo e recebi o abraço dos meus amores na chegada!



A 1ª vez ninguém esquece, mas a 2ª é a melhor. E agora que venham muitas outras.
Estou esperando!!!!

Um comentário:

  1. Tia eu fico muito orgulhosa de ver vc correndo!!! cada corrida é um desafio .. assim compo na vida! tem que correr pra ser feliz!!
    bjokas

    ResponderExcluir