segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nada do que foi será.....

Nossa vida vai passando, os momentos vão ficando para trás, mas nunca mais esqueceremos dos melhores, esses não tem jeito de sair de nossa cabeça ou de nosso coração.
Por isso temos que cuidar muito bem das pessoas que amamos, das fotos que tiramos, das coisas que fazemos. Por que não volta mais!
Cadê???? Cadê meu passado lindo e feliz???? Se foi, como uma pétala de flor que cai e nem damos falta dela. Só que com o tempo, com as lembranças, onde estava aquela pétala tão preciosa, que fazia parte daquela tão linda flor???? Cadê??????
Eu quero tudo de volta!!!! Onde está? O que eu fiz com ele?
Temo que nunca mais volte, e já ouvi isso em alto e bom som... Temo que a falta que ele irá me fazer me mate aos poucos... Temo que o futuro me reserve tristeza e solidão por conta deste descuido.
Eu quero tudo de volta!!! Tenho fé que voltará. Quero acreditar que as coisas serão como antes. Quero acreditar que a felicidade plena ainda baterá em minha porta e dirá: - Oi!!! Estou aqui de novo. Você merece esta chance! E quando chegar este dia, eu vou agarrá-la com todas as minhas forças e não mais deixá-la escapar.
E então vou esquecer aquela parte da música que diz: "... nada do que foi será de novo e do jeito que já foi um dia..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário