quarta-feira, 7 de abril de 2010

Saudade do meu coração.....


Nossa! Oque aconteceu? Estou com saudade do meu coração!

É isso mesmo... pura saudade do meu coração!

Esta ausência está me maltratando. É como se ele estivesse em minhas mãos, pulsando e pedindo por socorro.

Tenho saudade de um sorriso, de uma doce melodia, do sopro de uma brisa fresca em meu rosto.

Onde andará aquele brilho que conduzia minha vida, que só com você eu via.

Por onde andas meu coração, cadê aquele calor que me aquecia e dentro do meu peito batia.

Éramos um todo dia...

Mas voltarei a sentí-lo bater não mais de saudade, mas de amor e de alegria!

"Assim como o oceano só é belo com o luar...
Assim como a canção só tem razão se se cantar...
Assim como uma nuvem só acontece se chover...
Assim como um poeta só é grande se sofrer...
Assim como viver sem ter amor não é viver...
NÃO HÁ VOCÊ SEM MIM E EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário