sexta-feira, 2 de abril de 2010

Meus pais...


Pai e mãe obrigada...

... pelo sim que disseram a Deus, quando aceitaram ser meus pais;

... por tudo que representam para mim;

... por vocês terem me ensinado a importância do amor de Deus e o respeito ao próximo, através do exemplo diário de suas vidas:

... por se fazerem tão presentes e necessários, me ajudando a ser quem sou hoje;

... pelo espaço que ocupo em seus corações;

... pela dedicação de várias noites mal dormidas;

... por todos os sermões, palmadas e castigos;

... por me mostrar que nem tudo na vida é como a gente quer ou imagina.

E perdão por tudo que eu fiz e por tudo que eu não fiz... gostaria de poder fazer mais neste momento difícil.

Vocês são um presente de Deus para mim, e faço minhas as palavras de Nossa Senhora: "A minha alma engrandece ao Senhor e o meu espírito exulta em Deus meu salvador", porque me agraciou com vocês como meus pais.

Deus abençoe vocês!

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário