quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parabéns para mim!!!!!!!!


Parabéns pra mim! Hoje é meu aniversário e estou me parabenizando!
Agradeço à Deus por mais um ano de vida, por poder compartilhar com minha filha as coisas boas da vida que aprendi nesses 39 anos.
Agradeço também por poder ter uma pessoa ESPECIAL (e muita gente não sabe quanto!!!) ao meu lado. Meu marido maravilhoso. Que está ao meu lado por muitos anos dessa minha vida.
Agradeço por meus pais maravilhosos e batalhadores por terem me dado a vida e por fazerem muito por mim.
Agradeço aos amigos de verdade que estiveram ao meu lado quando muito precisei e pelas boas risadas que damos juntos.

Gostaria de no dia de hoje devolver parte do que as pessoas que gostam de mim fazem pelo meu bem...

Obrigada e só peço à Deus que a esperança seja cultivada em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário