sexta-feira, 11 de março de 2011

Sorry...

Sorry! Mas o que algumas pessoas pensam de mim é problema delas!
Desculpe se eu incomodo! Deve ser esta minha mania de ser simpática, alegre, querida e inteligente demais. Ah! E modesta também.
É incrível este péssimo hábito de quererem cuidar da vida da gente. Chego a acreditar que não querem que tenhamos o trabalho de decidir sobre nossos problemas, nossos desejos. Mas.... muito obrigada, posso cuidar de tudo sozinha.
Nosso tempo é precioso demais para cuidar do que não nos pertence. Então use-o de forma positiva, para seu próprio crescimento.
É tão gratificante corrermos atrás de nossos objetivos e alcançá-los. Descobrirmos nossos talentos e buscarmos a felicidade. É simples de entender, mas para estas pessoas é difícil de praticar. Entendamos então estas pessoas, como limitadas.
Agora, com licença, vou ser feliz e já volto!!!!!




"Porque seu coração é bom
E na competição moral
Você contempla o bem e enfrenta o mal
Com a mesma decisão

Porque seu coração é bom
E em sua vida espiritual
Você vai à igreja e ao carnaval
Com a mesma devoção
(...)

Porque seu coração é bom
Seu dia a dia natural
Uma vida tão simples, tão normal (...)
(Por que alguém tem inveja de você - Gilberto Gil)

Um comentário:

  1. Dá um gatinho para este povo!!! rs...

    Tia indiquei seu blog para fazer um Top7 vai lá no meu blog ver ok? bjokas

    Seu adesivo eu levo dia 20 na vó!! bjs

    ResponderExcluir