terça-feira, 8 de março de 2011

Dia da mulher

Como diz Martha Medeiros em uma de suas muitas crônicas, MULHERÃO é aquela mulher comum que mata um leão por dia.
Eu ainda acrescentaria que é aquela que acorda cedo, dá conta do café da manhã da família, leva a criança para a escola, trabalha o dia todo, seja em casa ou em sua profissão, chega em casa no final da tarde, muitas já de noite, cuida da comida, da roupa, do marido maravilhoso que a espera com um lindo sorriso, uma conversa tranquila, sem brigas.
Mulherão é aquela que se sente um pouco fora de forma, tenta, promete melhorar isso, mas quase sempre esquece tal promessa, mas se ama mesmo assim e sente-se amada assim também.
Mulherão erra. Todo ser humano erra. Mas pede perdão e espera ser perdoada.
Mulherão é isso!
E quer saber,  me sinto um mulherão, tentando ser a mais bonita de todas as mulheres, a mais cuidadosa com a família e a mais amada pelo meu marido.
E tem mais, dia da mulher é todo dia!

Ganhei um girassol do meu marido! Adorei!!!
A importância desse momento só eu sei!!!!!
"São duas flores unidas
São duas rosas nascidas
Talvez do mesmo arrebol,
Vivendo, no mesmo galho,
Da mesma gota de orvalho,
Do mesmo raio de sol."
(As duas flores - Castro Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário