segunda-feira, 28 de março de 2011

30 dias para meus 40 anos!!!

Estou chegando aos "enta"!!!
Crianças adoram comemorar aniversários com uma linda festa, chamar os amigos, cantar parabéns e, claro, ganhar presentes.
Quando criança, nunca tive uma festa assim, mas minha mãe mandava fazer um bolo decorado com florzinhas, fazia um patê de salsicha e recheava pães de forma que eram cortados em triângulos, eu podia chamar uma amiga e também vinham me visitar meus padrinhos. Nossa, aquele dia era mágico! Era melhor que presente!
Quando vamos ficando mais velhos, essa vontade vai acabando, mas em 2000, quando fiz 29 anos fiz uma festa. Nela meus amigos mais chegados estavam presentes e foi muito bom comemorar.
Mas este ano... Ah! Este ano completo 40 anos. A comemoração poderia ser glamourosa!!!
Quero que neste ano meu aniversário tenha pelo menos uma cor e não passe em branco como no ano passado. Um ano difícil e que nem um bolo com parabéns eu tive.

Se eu tivesse direito a um pedido de presente? Uhmmmm... não vou contar, mas tem uma pessoa que sabe o que eu pediria. Quem sabe?! Se não tivermos sonhos, morremos, sempre disse meu velho e sábio pai.
Com o passar dos anos, as ilusões da vida amadureceram com os fatos decisivos, alegres ou tristes que marcaram estes 40 anos. Muitos sonhos se desintegraram no tempo, mas outros foram conquistados ou abriram caminho para boas sensações de felicidade.




"Fiz um acordo de coexistência com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele.
 Um dia a gente se encontra."
 Mário Lago

2 comentários: