quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A GRANDE FAMÍLIA

"Essa família é muito unida,
e também muito ouriçada (...)"

Em cima: Bia e Lilo
Atrás: Ni, Babi, Eu, Cassiano, Mãe, Pai
Centro: Li e Amanda
Embaixo: Marina, Ana, Cris
Sofá à direita: Tó, Cida e Carlos
Só faltou a Dé!



Família é a coisa mais importante que temos. São pessoas que temos a certeza absoluta que nunca vão nos abandonar. Pelo contrário, nos momentos mais frágeis de nossas vidas estamos mais unidos do que nunca. São pessoas que nos fazem cada vez melhor, que nada nunca vai nos separar, a não ser a morte.
Família é sinal de calor!
Tem família de todo tipo, mas a minha é pequena, discreta (nem tanto!), aberta, engraçada, falante, esforçada, empenhada.
Somos todos diferentes (tem gente que diz que somos muito parecidos). Muitos são risonhos, um e outro meio tristonho. Acredite tem até gente calada, mas a maioria fala feito matraca, tem cabeludo, com pouco cabelo, tem vaidoso e vaidoso demais, tem exibido e também inibido.
Mas o importante é o AMOR DE DEUS que nos une, perto ou longe e que tentamos cultivar apesar dos percalços da vida.

O segredo para um mundo melhor? Acredito numa família carinhosa e na fé poderosa.

3 comentários:

  1. AHHHH eu amo esta familia!!! rs...
    Faltou eu !! Fui ensaiar para a Gavioes da Fiel!!!!
    Amo todos vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo muito nossa familia...
    seremos eternamente felizes....

    Amo vc ^.^

    ResponderExcluir
  3. Adorei os sorrisos rsrsrs são lindos, todos iguais hahahaa adoroooo

    ResponderExcluir