segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Conclusão: Preciso de férias!

Cheguei a conclusão que estou precisando de férias. A cada dia que passa está mais difícil levantar de manhã, bate aquela preguicinha, um certo desânimo, mau humor... Acho que estou alcançando um alto nível de stress.
Este ano foi bem difícil em alguns âmbitos da minha vida. E agora que as coisas se acalmaram, bateu o cansaço. Mas falta pouco. Aí então vou ter 1 mês para:

- Ficar sem relógio;
- Fazer bolo de cenoura p/ Babi;
- Dormir até mais tarde;
- Ir à praia de manhã e no final da tarde p/ curtir o por do sol;
- Correr todos os dias (ou pelo menos dia sim, dia não);
- Esquecer meu nome, para não ouvir ninguém me chamar;
- Assistir o Jornal Hoje e não o Globo Rural, o Bom dia SP e o Bom dia Brasil;
- Desacelerar meu ritmo e andar com passos lentos;
- Ficar de papo p/ o ar ...

"Here comes the sun....
 Here comes the sun.... (....)

Sun, sun, sun here it the comes ...
Sun, sun, sun here it the comes ... (...)"

Um comentário: