quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sem tempo (coragem) para treinar......

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Domingo tenho mais uma prova... E eu com pouco tempo para treinar.
O Toninho já está pegando no meu pé, mas está difícil. Só estou conseguindo correr 1 vez na semana e olha lá, quase me arrastando.
Esta correria do dia a dia é punk! Corre para levar Babi na escola! Corre para trabalhar! Corre na hora do almoço para alimentar minha prole! Corre para buscar o Tó no trabalho. Corre para preparar o jantar. Aí eu corro, meu treino. Ufa!!!!
Mas tem dia que não dá, o corpo pede um banho e um sofazinho aconchegante. Então eu me rendo.
Sei que não deveria, afinal, já disse os benefícios da corrida para mim, mas olha, essa  época do ano está difícil. Toda semana tem um evento em uma escola.
E então vamos ver como vai ser minha performance na corrida ECORUN BRASKEN.
Depois eu conto!
Agora vou descansar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário