terça-feira, 24 de agosto de 2010

Voando nas asas de um anjo!

Sonhei que estava voando nas asas de um anjo bom ( que bobagem...todos os anjos são bons!). Voando eu podia ver tudo de cima. O problema é que neste mesmo momento eu não tinha vontade de voltar. Por que tive a certeza de que todos aqui em baixo estavam felizes.
Naquelas asas minhas lágimas secaram, minha dor enfim cessou e meu sorriso era sem medo ou vergonha.
Estas mesmas asas me faziam um afago, me faziam sentir mais segura e assim perder o medo da chegada da noite.
Mas estas asas eram conhecidas. Elas já haviam me carregado uma vez. Há muito tempo, eram asas mais jovens e eu também era bem mais jovem.
Eram asas de um anjo feliz, que sempre velou, guardou e protegeu. Este anjo chorava uma lágrima de cada vez, tinha a bondade na face, a sabedoria no olhar. Mas a tristeza o havia transformado. E essa tristeza quem causou foi muito cruel.
Este anjo neste voo leu minha alma, me mostrou que é possível caminhar nas nuvens, deu luz ao meu olhar e ao meu sorriso e deu sentido às minhas emoções.
Anjos existem e obrigada DEUS, por colocar dois deles em minha vida. Pois só por eles busco forças para chegar a novo amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário