segunda-feira, 12 de julho de 2010

Yes, I can!!!!!






Sim, eu posso, eu consigo... E todo mundo também!



Desde minha cirurgia para reconstrução do tendão do calcâneo (agosto/2008), muitas coisas mudaram em minha rotina. E uma delas, foi o total sedentarismo.



Eu, professora de Educação Física sedentária??? Não combina.



Tomei a decisão de voltar a fazer alguma coisa e resolvi começar a correr. Sempre fui preguiçosa para isso então pedi ajuda ao meu "personal marido" e minha filha já corredora.



Começamos há mais ou menos 1 mês e ele como bom professor, personal, triatleta começou um treininho leve, depois apertou um pouco mais e voilá cá estou correndo no meu ritmo é lógico, mas correndo dia sim dia não para manter a forma e principalmente a saúde.



E ontem, participei da minha primeira prova de 6km... e acredite, eu terminei, sempre com meu marido maravilhosso ao meu lado, me dando força, me dizendo que eu conseguiria.



E eu consegui! Terminei minha prova, ganhei um super abraço e chorei!!!!



Agora estou firme, de que esta vai ser minha praia. Correr!!!!



Obrigada Toninho e Babi por mais este carinho.



Yes, I can!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário