sábado, 23 de julho de 2011

Para meu amigo GUERREIRO!

Amigo...
Eu queria ser poeta...
Conhecer o ofício de recolher palavras,
Realizar a proeza de desvendar os silêncios.
E descobrir o que o outro fala, mesmo quando ele não diz. (...)
Sua presença (mesmo distante) quando os dias eram difíceis
Quando pensei que felicidade era coisa de outro mundo...
Sua palavra me convenceu de que eu deveria continuar.
Vida dividida nas pequenas coisas.
Costura do tempo nos aproximando sempre mais. (...)
Pode ser que um dia a gente venha a se perder nas distâncias deste mundo...
Pode ser que um dia a gente se separe...
Nem sempre a vida respeita o que a gente quer. (...)
Eu não gostaria que a morte nos alcançasse sem antes poder lhe dizer...
Amar é um recurso humano que nos faz eternos...

 (Trechos do livro Amigo Somos muitos mesmo sendo dois - Padre Fábio de Melo)

Meu amigo Edu Guerreiro, obrigada por me enxergar melhor do que eu sou e me ensinar que não devemos desistir da guerra.
Descanse em paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário