quinta-feira, 28 de abril de 2011

40 anos - DIVISOR DE ÁGUAS




Quando eu era criança ouvia minha mãe dizer que estava velha para ter filhos e engravidou de mim. Caramba! Minha mãe tinha 40 anos quando eu nasci!!!
Velha!!!
O tempo passou... e hoje eu completo 40 anos e não me sinto assim!
Acredito que seja um divisor de águas. Sinto-me bem resolvida, com uma relação saudável comigo mesma em relação ao meu corpo, aos meus cabelos, aos meus sentimentos, sem a característica sexy apelativa de uma garota de 20, mas com outros atributos tão encantadores quanto.
Agora poderei mostrar ser mais autêntica, centrada e certeira no que realmente me interessa. Mais interessada em absorver do mundo o que é bonito, justo e útil, ignorando o que é feio, injusto e baixo astral.
Resumindo: acredito que é agora aos 40 que o jogo vai começar a ficar bom! Vivendo com responsabilidade e sendo feliz!

2 comentários: