quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia dos Professores!!!!




Dia dos Professores!


Recebi cada mensagem linda! Mas uma em especial me tocou, ela veio junto com uma caixa de trufas (deliciosas!) e dizia assim:


" Minha querida professora!


Obrigado por seu carinho, sua dedicação, seu amor, sua paciência, sua perseverança, sua bondade, seu zelo, sua alegria... Enfim, todo o tempo que passa comigo e me ensina tantas coisas.


Parabéns por seu dia!


Com amor,


seu aluninho V.Z.K."


Este é um aluno de inclusão e eu vivo dizendo que o amo, porque ele é carinhoso, lindo e especialmente especial. Ele sorri com os olhos me dizendo muita coisa e entende tudo o que falo.


Dá para perceber na foto o quanto temos de carinho um pelo outro.




Disse Rubem Alves,


"Todo jardim começa com uma história de amor.


Antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído, é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.


Quem não planta jardim por dentro, não planta jardim por fora e nem passeia por eles."




O meu jardim está plantado e é regado com doses generosas de amor. Trabalho árduo manter este jardim sempre bonito e saudável, mas não impossível.




Sou feliz por ser Professora!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário