![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaNZhfftf0Y19rU9vliA9FxqpDl10mwnyd6D9w-Oze2IANIVM86tWrbBZAbgNPTQU7xjBV72hCPYjUDh2uhU9-umuakKTAQLVk8LIOhm8lUHuq_esjdNRHp74FWATf4KLr8mVCPbKesOM/s320/babi6.jpg)
Minha filha sempre foi uma criança alegre, de bem com a vida.
Basta um sorriso para ela se sentir a vontade em qualquer lugar.
Seu coração é enorme, entende tudo o que tento passar para ela, e algumas vezes surpreende com sua maturidade.
Ela foi uma criança que quis correr, sem nem ainda saber andar direito. Não queria andar pausadamente, corria e quando em apuros, procurava minha mão firme esperando não cair. Parecia até que já estava traçando seu caminho.
Ela surpreende qualquer pessoa, com sua força para enfrentar o seu mundo infantil, com seu amor intenso pelas pessoas, com sua busca por "brigas" para se sair forte e vitoriosa, apesar de ser derrotada algumas vezes por suas próprias armas, que são verdadeiras cascas que com certeza estão fora do lugar, deixando-a vulnerável à qualquer um.
Agora se sente parte da família, falando o que pensa - não vê problemas nisso, entende, pensa e age. Importa-se com suas feridas e com as nossas, com pedras que aparecem no caminho e tentando planejar como vai ultrapassar pelas rochas que ainda surgirão - e ela sabe que elas virão!
Ela está crescendo...seus passos agora são firmes, e poucas vezes precisa da minha mão firme para não cair. Mas mesmo assim, sempre estou ao seu lado, porque ela quer correr, e seu caminho será longo, e eu estarei lá para dar um empurrão ou ajudá-la a se levantar. Não importa.
Corre criança.....corre!!!!!!!
Te amo filha....