sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nada impedirá meu sorriso...


Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a incerteza, nem a solidão.
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão, por mais que sofra meu coração.
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença, muito menos o ódio ou alguma ofensa.
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.
Em meio as trevas, entre os espinhos, nas tempestades e nos descaminhos.
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER
EM DEUS.


Clichê? Talvez...

Mas é a real...pelo menos para mim!

Nada poderá impedir meu sorriso. Minha marca registrada, meu nome e sobrenome.

E quem não gosta, sinto muito, eu sou assim e oque pensa quem tem alguma diferença comigo não é problema meu.

Eu sou feliz!!!!! E nada, absolutamente nada impedirá meu sorriso!


"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores." (Mario Quintana)

2 comentários:

  1. adorei !!! o texto e o sorriso !! bjss

    ResponderExcluir
  2. Migaaa, adorei a foto, nao deixe nunca mesmo esse sorriso apagar...força na peruca, bjs

    ResponderExcluir