domingo, 20 de junho de 2010

HOJE MEU CORAÇÃO ESTÁ DE LUTO

HOJE MEU CORAÇÃO ESTÁ DE LUTO!

Deus leva para seu lado pessoas boas e importantes para nós. Ele as leva por serem especiais demais para ficarem aqui na Terra.

Meu tio Jorge se foi.... para o lado de minha tão amada tia Lídia. Eram como meus pais. Com eles passei grande parte da minha vida, enquanto meus pais trabalhavam.

Meu tio...me ensinou a jogar dominó, comprava bolachinhas de nata para meu lanchinho da tarde, lia o jornal todinho comigo sentada aos seus pés, dávamos boas risadas... Todos os dias saíamos a passeio, e eu ia cantarolando uma musiquinha ("Ah! Ah! Ah! Hj é meu dia....") no banco de trás.... Ah! Quanta saudade.

Meu tio me acompanhou forte, com sua postura de militar que foi para 2ª guerra em todos os momentos importantes da minha vida. Minha formatura, meu casamento, o nascimento e o batizado da minha filha, e outros não menos importantes.

Meu tio... mesmo nesses últimos anos nos vendo com menos frequência que na minha infãncia, sua presença era constante em minha vida e sempre que ia ver meus pais, ia vê-lo também, meu pai de coração.

Vai então para o lado de DEUS, descanse em paz. Que por aqui tentarei viver sem sua presença, sem seu sorriso lindo e cativante, sem seu abraço não tão forte nesses últimos tempos, mas muito carinhoso.

Vai então... que nos viramos por por aqui! TE AMO!!!!!